câmara blackmagic ursa broadcast

+

Objetiva Fujinon A22 x 7.8 ERM/ERD

Este Kit contém a câmara Blackmagic Design URSA Broadcast com a objetiva Fujinon A22 x 7.8 ERM/ERD. A URSA captura até UHD 4K resolução a 312,5 Mb/s com saídas SDI, XLR, LANC, entre outras, além de ter duas entradas para cartões CFast e outras duas entradas para cartões SDXC. A objetiva Fujinon tem recursos avançados, como revestimento ótico EBC, tecnologia de foco interno e redução de efeito de borda colorida (color fringe effect reduction). Os controles de zoom e foco na parte de trás permitem todo o controle com precisão através de um módulo de zoom eletrônico e um módulo de foco manual ligado por cabo.

uma central de produção tanto em estúdio, como em exterior

Esta câmara tem uma montagem B4 nativa para objetivas com o padrão broadcast 2/3″, o que significa que a URSA Broadcast está perfeitamente adaptada para estúdio, assim como para utilização no ombro de um operador de câmara em trabalho de campo. Tem uma resolução UHD 4K que permite a gravação UHD nativa, ou gravação HD downscaled, para produções que não exigem essa resolução extra. O vídeo pode ser gravado em cartões SD UHS-II, ou CFast 2.0, com este último capaz de gravar ficheiros raw Cinema DNG para maior flexibilidade na pós-produção.

duas câmaras numa só

Mude instantaneamente entre emissão broadcast ou captura directa!

uma verdadeira solução profissional para broadcast drasticamente melhor que qualquer DSLR!

O design compacto, os controles familiares e os recursos broadcast desta câmara são ideais para gravações ao estilo ENG e essenciais para trabalhar rapidamente quando se está a tentar captar notícias de última hora. Não é relevante se se está em trabalho de estúdio ou em exterior, a URSA Broadcast tem uma qualidade de imagem superior, tons de pele precisos e cores vibrantes. A razão desta qualidade assenta no novo modo de vídeo estendido da URSA Broadcast, que produz imagens que não precisam de correção e gradação de cor (grading), para que possa filmar, editar e obter a sua história no ar o mais rápido possível. A URSA Broadcast também é a primeira câmara que permite finalmente uma transmissão broadcast AV e Web, profissional, drasticamente melhor que as DSLRs!

Um recurso Multi-câmera

Regie multi-câmara do programa YornTubers operada pela Digital Azul.

A Ursa Broadcast vem adicionar mais um recurso às nossas soluções multi-câmara HD e 4K.

Com uma experiência comprovada desde 1992 a transmitir directos para TV, aplicamos nas nossas transmissões broadcast os máximos critérios de rigor, qualidade e exigência, assegurando semanalmente, a transmissão de vários programas de TV, ou para a Web. Neste contexto, estamos continuamente a evoluir e a apostar em novas soluções tecnológicas e de equipamento, pelo que as câmaras Blackmagic Design Ursa Broadcast vêm expandir mais os nossos recursos para transmissões broadcast.

Objetiva Fujinon A22 x 7.8 ERM/ERD

Esta objetiva foi desenhada com a alta definição em mente. A sua ótica acrescenta fidelidade, garantindo que as imagens HD sejam de qualidade máxima.

objetiva profissional Fujinon A22 x 7.8 ERM/ERD

Preparada Para Alta Definição

Muitas câmaras de alta definição são prejudicadas pela ótica insuficiente. As objetivas Electronic News Gathering (ENG) são tradicionalmente construídas para acomodar a definição padrão, enquanto que esta objetiva foi desenhada especificamente com a alta definição em mente. A ótica aumenta a fidelidade, garantindo que as imagens de alta definição sejam cristalinas.

 

Extensor 2x Integral

Para captura instantânea em close-up, a objetiva possui um interruptor que insere um elemento que dobra a distância focal em qualquer ponto do alcance do zoom. Ou seja, em vez de usar a função de zoom, o extensor fornece imagens de close-up imediatas.

 

Tecnologia QuickZoom

A objetiva tem ainda uma capacidade adicional de zoom ao usar o comutador QuickZoom. Com o toque de um botão, a lente pode mover-se para modo telefoto completo em menos de um segundo. Isto fornece uma maneira simples de verificar o foco.

 

Foco Interno

O design do elemento da lente ajustado para o mecanismo de foco interno reduz enormemente as aberrações cromáticas e as distorções de imagem. Estes avanços contribuem para uma geração nova de imagens mais equilibrada do centro para as extremidades em toda o ângulo de abertura.

Pode alugar a câmara Blackmagic Ursa Broadcast com a objetiva Fujinon A22 x 7.8 ERM/ERD Telephoto na Digital Azul.