CASE STUDY WEB SUMMIT 2017

A conferencia Web Summit 2017 em Lisboa foi um acontecimento marcante para Portugal. Para nós foi um desafio e uma excelente oportunidade para afirmarmos e confirmarmos a nossa capacidade, criatividade e profissionalismo num evento mundial como este.

7 SALAS DE CONFERÊNCIA

A nossa” maratona” no Web Summit foi um sucesso. Filmámos e transmitimos em Streaming a partir de 7 salas de conferência, ao longo de todos os dias.

MULTICÂMARA E LIVE STREAMING

O Web Summit foi um dos maiores acontecimentos em que a Digital Azul esteve envolvida naquela que é uma das suas principais especialidades – Multicâmara e Live Streaming. Para que a transmissão ocorresse com sucesso a preparação começou semanas antes, onde foram avaliadas todas as necessidades para garantir a capacidade técnica de transmitir com a qualidade máxima, sem falhas.

MEIOS TÉCNICOS E HUMANOS ENVOLVIDOS

– 20 pessoas, entre operadores de câmara, técnicos de vídeo, equipes de realização e produção
– 16 câmaras
– 30 objetivas
– 7 régies
– 20 computadores
– 14 monitores
– 140 horas de emissão
– 6 Terabytes de imagens em HD gravadas
– 3,6 Km de cabos
-Mais de 100 litros de água e muita energia alimentar foram, também, consumidos para que as nossas máquinas estivessem sempre á frente

A Digital Azul orgulha-se de ter sido a produtora que esteve por detrás desta cobertura audiovisual num evento desta importância com a capacidade e o sucesso obtidos.