O teleponto é uma ferramenta tão essencial quanto o microfone

O teleponto é uma ferramenta tão essencial quanto o microfone quando se trata de comunicar para audiências mais amplas.

Tempos houve em que o teleponto era considerado um acessório e um custo de produção acrescido, mas a sua repetida utilização por figuras de proa acabou por o institucionalizar como uma ferramenta tão essencial quanto o microfone quando se trata de comunicar para audiências mais amplas.

teleponto é instrumental quando o objectivo é transmitir uma imagem de credibilidade confiança. Confere segurança; a segurança da leitura, em vez da utilização da memória. E no caso de imagens gravadas, a segurança de ter para onde olhar: a câmara que serve de intermediária para estabelecer comunicação visual com a audiência.
Com a utilização do teleponto tem todas as garantias de que a mensagem vai passar exactamente como o pretendido, E de que as gravações vão correr sem sobressaltos, sem grandes atrasos. Situações únicas, ou muito específicas e de difícil repetição têm um importante auxiliar no teleponto. Os operadores de teleponto da Digital Azul estão preparados para orientar a sua correta utilização e dar todo apoio necessário para a sua produção corra sem sobressaltos.